Polícia apreende quase 7kg de maconha e prende um homem suspeito de traficar drogas em Vilhena

Suspeito usava uma casa para guardar a droga e outra como ponto de venda.

1471

Uma ação da Polícia Militar de Vilhena, realizada nesta terça-feira, 5 de janeiro, resultou na apreensão de quase 7 quilos de maconha e na prisão de um homem suspeito de traficar drogas na cidade. O entorpecente foi encontrado em uma casa na rua 731, no bairro Cristo Rei.

Os policiais chegaram até o suspeito por meio de informações enviadas pelo setor de inteligência da PM. Denúncias apontavam que um homem de iniciais W. C. J., usava uma casa abandonada no bairro Cristo Rei para esconder a droga e outro imóvel no Residencial Florença para comercializar o entorpecente.

“Recebemos a informação que essa droga estaria escondida na casa do suspeito. Hoje, nós demos um basta nessas atividades ilícitas. Conseguimos apreender quase sete quilos de maconha e prender o suspeito”, afirmou um policial que participou da prisão. A polícia informou que apreendeu R$ 240,00 em dinheiro em posse do suspeito e uma folha de cheque do Banco da Amazônia preenchida no valor de R$ 120,00.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Polícia Civil. Segundo a PM, ele já tem passagens por tráfico.