POLÊMICA: Zé Rover aparece ao lado da vice de Eduardo Japonês em reunião política

A reunião aconteceu no Hotel Rover, de propriedade da família do ex-prefeito. 

15245
Foto: Internauta/Redes Sociais

Na noite desta quarta-feira, 21 de outubro, o ex-prefeito de Vilhena, José Luiz Rover apareceu em uma reunião política com membros da coligação do prefeito Eduardo Japonês (PV) que busca sua reeleição. Estava presente também a candidata a vice-prefeita Patrícia da Glória.

Em poucos minutos após a reunião algumas fotos começaram a aparecer em vários grupos nas redes sociais, indicando que Zé Rover estava hipotecando seu apoio à candidatura de Eduardo Japonês. No entanto, o ex-prefeito comentou após a reunião que não teve nenhuma conversa com o atual prefeito sobre esta eleição, e que foi até o local apenas para falar das qualidades para vereador de seu amigo, Marcelo Boca (AVANTE).

Dentro da coligação de Eduardo Japonês, segundo apurado com uma fonte do PSD, partido aliado ao PV, qualquer foto com o ex-prefeito Rover estariam “proibidas” de serem publicadas, uma vez que o atual prefeito não “gostaria” de ter seu nome ou de seus aliados vinculados ao de Zé Rover.

Contudo, na reunião, carismático como sempre, Zé Rover foi aplaudido por todos e muitas pessoas o procuraram para tirar uma “selfie” e cumprimentá-lo.

Em sua breve fala, ele disse que gostaria de ver sua ex-esposa, Lizângela, participando da campanha ao lado da Patrícia da Glória e apoiando Eduardo Japonês, mas que seria apenas uma sugestão positiva.

O encontro político foi gravado em vídeo por alguns assessores presentes no local, mas o VILHENA NOTÍCIAS ainda não conseguiu acesso as gravações.

Rover ainda se disse feliz quando o atual prefeito concluiu uma obra, “Eu fico feliz quando o Eduardo termina uma obra, porque deixamos esse dinheiro lá na conta da prefeitura e ele está fazendo a conclusão dessas obras, como a avenida Rondônia, 1º de Maio e outras”, concluiu.

A reunião aconteceu no Hotel Rover, de propriedade da família do ex-prefeito.