PM registra segundo assassinato em menos de 4 horas em Vilhena

Crimes podem estar relacionados à disputa territorial entre facções

27113
Foto: Internauta

Gilson José dos Santos, de 30 anos, foi morto a tiros por volta das 11h desta quinta-feira (17) na rua 916 no Setor 9, em Vilhena. Este foi o segundo assassinato registrado na cidade em menos de 4 horas.

Segundo informações da PM, Gilson estava em um automóvel com uma mulher e mais três crianças quando foi interceptado por outros dois homens que estavam de moto. Moradores do bairro relatam ao menos 15 disparos de arma de fogo. Gilson José é ex-detento. A mulher que seguia no carro está no sétimo mês de gestação. Ela foi atingida por dois tiros e foi levada para o Hospital Regional.

As informações ainda são preliminares, mas as polícias Civil e Militar acreditam que o homicídio está relacionado ao assassinato ocorrido no bairro Jardim América 4 horas antes. No ataque um homem que cumpria pena em regime semiaberto foi morto após sair da Colônia Penal.

Ainda segundo informações da polícia, os dois crimes podem ter relação com à disputa territorial pelo tráfico de drogas entre facções criminosas. O 3º Batalhão da PM convocou o efetivo para reforçar a segurança nas ruas. Agentes da Polícia Civil estão em busca de pistas para identificar os autores do ataque. A reportagem acompanha o caso.