PM prende 5 pessoas por tráficos de drogas e receptação em Vilhena

4175

A Polícia Militar de Vilhena prendeu na madrugada desta sexta-feira (12) cinco pessoas por tráfico de drogas e receptação, e um adolescente de 15 anos foi apreendido por roubo. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) descobriu o ponto de venda de drogas após denúncia do menor.

De acordo com a PM, uma viatura estava de patrulha quando os policiais foram chamados por uma mulher de 19 anos e informados que ela havia sido assaltada e teve o celular roubado por um rapaz, aparentando ser menor de idade. Após buscas pela região, os policiais localizaram um adolescente com as mesmas características informadas pela vítima.

Ao ser abordado, o menor confessou que havia roubado o celular e disse que havia trocado o aparelho por entorpecentes em uma residência. O menor acompanhou os policiais até o local. Ainda segundo o boletim, ao avistarem a viatura, dois homens tentaram fugir pelos fundos da casa, sendo capturados em seguida.

Em revista na residência, a PM localizou seis celulares, incluindo o que havia sido roubado pelo menor, além de uma caixa de som, furadeira, um frasco com substância que aparentava ser maconho e dinheiro em espécie. Cinco pessoas que estavam no local receberam voz de prisão e foram conduzidos à Unidade de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

O conselho tutelar também foi acionado, pois na residência estava uma criança de 3 anos, filha de uma das pessoas presas. Informações do G1.