PESCAÇA: “Tudo em pesca, caça e armamentos”, inaugura dia 07 de dezembro em Vilhena

Loja irá oferecer todas as modalidades de tiro indoor, com o uso de armas curtas e longas

2946
Foto: Divulgação

Com a expectativa de ser a loja mais completa de caça, pesca, camping e armas nacionais e importadas, a Pescaça entra em contagem regressiva para sua inauguração em Vilhena. É dia 7 de dezembro, sábado, às 8h00 na avenida Major Amarante, 2392.

Um dos atrativos do empreendimento é o stand de tiro indoor (em recinto fechado), uma estrutura nova, com tecnologia e alto padrão de segurança, que promete mudar o conceito de armas na região.

A Loja Pescaça irá oferecer várias modalidades de tiro indoor, com o uso de armas curtas e longas, além de servir para prática de tiro, a loja fará cursos de formação de atiradores, além de instrução para aquisição e posse de arma de fogo.

O empreendimento é uma parceria entre os sócios vilhenenses Rodrigo de Paula Gomes e Thiago de Paula Gomes. Eles dizem que após o decreto do presidente Jair Bolsonaro que autoriza qualquer cidadão ter a posse de arma de fogo em suas propriedades, a demanda deste nicho de mercado cresceu significativamente no país.

“Antes até mesmo os CAC (Caçadores, Desportistas e Colecionadores) tinham dificuldades para obter suas armas e munições. Agora a demanda vem crescendo e optamos por oferecer a Vilhena uma nova opção dentro dessa atividade”, disse Rodrigo. A pratica de tiro esportivo será mediante cadastro prévio, consulta de antecedentes e através de uma capacitação técnica sob orientação de instrutores altamente qualificados.

Quem visitar a loja em sua inauguração, poderá desfrutar de um café da manhã a partir de 08h00 e um cocktail ao longo do dia.  E ainda terá 20% de desconto à vista e 15% de desconto parcelado em qualquer cartão de crédito em facas, molinetes, coletes, calças de pesca, caixas térmicas, utensílios e todo tipo de acessórios. A Pescaça garante produtos de qualidade e por um preço acessível e abaixo da concorrência.

Acompanhe a Pescaça na internet pelo Facebook @Pescaça e no Instagram @Pescaça.