Paulinho faz caminhada por duas das principais avenidas de Vilhena; “Embelezar o Centro e trazer melhorias aos comerciantes”

Movimentação nas avenidas Major Amarante e Paraná trouxe fortalecimento à campanha.

2180

Acompanhados de um grande grupo de apoiadores, Paulinho da Argamazon e Tenente Bueno, candidatos a prefeito e vice pelo Republicanos, assim como alguns candidatos a vereador, percorreram toda a extensão de duas das principais avenidas da cidade de Vilhena, a Major Amarante, na manhã de terça-feira, 27 e hoje, quarta, 28, foi a vez da avenida Paraná.

Antes mesmo das 07h00 da manhã o grupo se reuniu no comitê e lá traçou estratégias na peregrinação, além de findar trabalhos de confecção de material. “Todos aqui estão no mesmo barco, trabalhando pelo mesmo propósito. Todos absorvem nossa ideia e sei que irão à rua agora para levar nosso nome como candidato e como real mudança para o município”, falou Paulinho, antes mesmo do início da trajetória a pé.

A caminhada de terça, teve início nas proximidades do SAAE e foi ganhando corpo ao longo da avenida. Os candidatos, Paulinho e Bueno, assim como os aspirantes a vereadores, se dividiram nas duas vias da avenida e visitaram os comerciantes. “As pessoas estão cansadas de promessas vazias ou mesmo de candidatos distantes, estamos in loco para trazer nossa mensagem. Senti que os comerciantes estão ávidos por uma mudança e ela começa no dia 15 de novembro”, falou Paulinho.

O candidato cumprimentou e distribuiu seu material de campanha em cada um dos comércios ao longo da avenida.

Já na manhã desta quarta-feira, 28, foi a vez da Paraná. O resultado foi fortalecimento da campanha. Manifestações de apoio e votos de confiança foram repassados à Paulinho, pelos comerciantes e mesmo pessoas que transitavam e até passaram a acompanhar a caminhada.

Paulinho participou também de uma entrevista no Programa Bronca Livre da TV Alamanda/SBT, onde respondeu a uma série de perguntas do apresentador Paulo Portela. A sabatina proposta pela emissora permitiu aos telespectadores conhecerem um pouco mais das propostas de Paulinho e Bueno para Vilhena, caso sejam os escolhidos pela população.


Texto e Foto: assessorias