Paulinho da Argamazon visita comércio de Vilhena em dia de “agenda cheia”

Vice, Tenente Bueno, cumpriu compromissos em locais diferentes.

1963
Candidato Paulinho em registro com funcionários.

A candidatura do postulante ao cargo de prefeito, Paulinho da Argamazon, vem ganhando força nas ruas de Vilhena. O dia de hoje, quinta-feira, 22, serviu para confirmar isso. Com uma agenda cheia, Paulinho percorreu comércios de vários segmentos e em diferentes bairros da cidade para fazer aquilo que chamou de “dever dos candidatos”, que é ouvir a população.

Desde às 07h00 da manhã a dupla Paulinho\Tenente Bueno, esteve em campo, ouvindo clamores, discutindo propostas e falando sobre as melhorias que pretendem trazer para o município de Vilhena.

Como estratégia bem elaborada, a dupla se dividiu e percorreu nesta quinta, 22, locais diferentes. “Precisamos ouvir o máximo de pessoas e também precisamos levar nossas propostas. Eu e o Tenente estamos em sintonia máxima para dar um novo rumo para a cidade”, declarou Paulinho.

A peregrinação de hoje começou na avenida Liberdade, onde visitou comércios do segmento de papelarias, pet shop e passou por postos de gasolina. A “correria” do candidato só termina a noite, quando tem um encontro com moradores do Centro, em uma reunião pré-agendada.

Ainda pela manhã, Paulinho foi entrevistado pelo radialista Julinho da Rádio Positiva FM, onde teve a oportunidade de falar sobre seus projetos e levantar questões polêmicas como o IPTU.

“É muito bom ouvir as pessoas, saber o que elas esperam de um prefeito. Tenho ficado muito feliz pela recepção das pessoas nas ruas, traz confiança em nossa campanha. Tenho absorvido muitas ideias interessantes e somadas às nossas, creio que faremos um ótimo trabalho”, finalizou Paulinho.

Na sexta, 23, o candidato segue cumprindo agenda no município.

Texto e foto: assessoria