Paulinho da Argamazon e Tenente Bueno seguem ganhando força em visitas diárias pelos comércios de Vilhena

Dupla foi recebida também no Sindicato dos Servidores na manhã de sexta.

1073

Em mais um dia de agenda cheia, o candidato a prefeitura de Vilhena, Paulinho da Argamazon e seu vice, Tenente Bueno, percorreram nesta sexta-feira, 23 de outubro, locais de diversos seguimentos e levaram sua campanha, que como bem definiu o postulando ao cargo majoritário do município, “será limpa e fechará com nota 10” . Empreitada essa, que vem ganhando força no município.

A exemplo de ontem, a peregrinação começou bem cedo, por volta das 07h15, e passou por supermercados da cidade, despachantes e ainda na parte da manhã chegou ao Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul). A dupla foi recebida pelo presidente da instituição e falou sobre suas propostas para os servidores públicos. “Uma definição da reunião é de que entendemos as reinvindicações da categoria e teremos forte aceitação nas questões voltadas ao setor de funcionários público de Vilhena”, argumentou Paulinho.

Já a tarde, a comitiva de Paulinho, percorreu mais alguns comércios no Centro da cidade e chegou até a área rural do município. Onde tinha uma visita agendada com um produtor leiteiro.

A agenda fechou com mais uma reunião, dessa vez no bairro Jardim Vilhena.

Os compromissos seguem neste sábado, 24 de outubro. “Ir às ruas e visitar as pessoas têm trazido bons frutos à nossa campanha. Além das ideias que já temos a passar, ouvimos outras e tudo isso será somado. Queremos fazer um mandato para a família vilhenense, então precisamos, mais do que nunca, ouvi-los”, finalizou Paulinho.