Paulinho da Argamazon agradece votos e se diz à disposição do município

Empresário recebeu 6,14 dos votos em Vilhena.

1228

Mesmo não tendo sido eleito ao cargo de prefeito da cidade de Vilhena, Paulinho da Argamazon, que fez uma campanha limpa e extensa, no sentido de percorrer praticamente todo o município, agradeceu seus votos na eleição de ontem, 15 de novembro.

Paulinho e seu vice, o Tenente Bueno, juntamente com o grupo que foi candidato à vereança pelo Republicanos, irão gravar hoje à noite, segunda 16, um vídeo de agradecimento à população.

“Amanhã iremos percorrer os sites de notícias e as rádios que abriram espaços para que nós pudéssemos falar sobre nossos projetos e nossa vontade de ajudar Vilhena a encontrar um caminho certo. Infelizmente isso não aconteceu dessa vez”, declarou Paulinho.

O empresário também fez questão de agradecer aos colaboradores de sua campanha. “Foi algo satisfatório, ver que aquelas pessoas estavam realmente apoiando, se dedicando ao máximo e acreditando em nossos ideais. Agora é fazer aquilo que sempre fizemos, estar à disposição do crescimento do município e fazer com que Vilhena cresça da forma que nos cabe” disse.