PATRIOTA está flertando e bem próximo de fechar apoio ao Coronel Rildo para prefeito

Convenção do partido será às 18h00 desta quarta-feira.

1943

O partido Patriota no qual o presidente em Vilhena, é o secretário executivo regional do Conesul, Nilton Cordeiro, estaria bem próximo de fechar apoio a possível candidatura do coronel Rildo Flores, que deve se lançar a prefeito pelo partido PODEMOS.

De acordo com informações, obtidas pelo VILHENA NOTÍCIAS, dentro do partido a vontade é que o apoio seja dado ao coronel Rildo. O Patriota é bem próximo ao PSL, partido do governador Marcos Rocha. O PSL em Vilhena já está fechado com a pré-candidatura de Rildo. A tendência segundo fontes do site, é que o Patriota siga o mesmo caminho.

Em conversa com o presidente do Patriota, ele garante que não existe nada definido, que a decisão será tomada na convenção por meio da comissão provisória. Então não é possível dar qualquer certeza.

Porém, um membro do partido disse que acredita ser difícil o Patriota apoiar o atual prefeito, já que existem muitos partidos na possível coligação de Japonês e o partido não faria diferença para o prefeito. Além de que talvez ele lance uma chapa “puro sangue” pelo PV.

A convenção do Patriota acontece às 18h00 em um galpão na avenida Rondônia.