Palhoça Restaurante oferece uma grande variedade de saborosos caldos

8685

O restaurante que está conquistando os vilhenenses pelo sabor de seus pratos, tem uma grande variedade de caldos, entre eles, caldo verde, de feijão, frango, peixe, vaca atolada, mocotó e dobradinha.

O buffet de caldos do restaurante conta com torrada, queijo ralado, cheiro verde, molhos diversos, de pimenta e acompanhamentos diversos.

O Palhoça também oferece vários drinks, entre eles a especialidade da casa, o Piña Colada, tudo isso e muito mais por preços acessíveis e um atendimento diferenciado, num ambiente familiar.

O menu de peixes, que é uma das especialidades do restaurante, entre eles o “Peixe a Moda”. O prato é um dos mais requisitados nos outros restaurantes do grupo, uma refeição leve. também é um boa pedida para quem quer saborear um bom prato no fim de noite.

O Palhoça Restaurante abre de terça a domingo, das 19h00 às 00h30 e está localizado na rua Dal Toé, nº 75, na rua lateral ao Park Shopping Vilhena, com estacionamento próprio. Vale a pena experimentar nesta sexta-feira.

SORTEIOS

O Palhoça sempre está fazendo sorteio de pratos, basta visitar o facebook do restaurante (https://www.facebook.com/palhocarestauranteoficial/) e participar e concorrer uma deliciosa refeição de graça.

Dia 10 de setembro tem sorteio, de três pratos 01 Moqueca de lombo de pirarucu, 01 Medalhão ao molho madeira e 01 peixe à moda. Participe !