Núcleo de apoio contábil e fiscal da Faculdade AVEC recebe visita de superintende adjunta e delegado da Receita Federal

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) leva cidadania através de serviços gratuitos oferecidos a toda comunidade.

2326

Nesta semana o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Faculdade AVEC de Vilhena recebeu visita da superintendente adjunta e auditora fiscal Maria Helena Coutinho Ponte e do delegado da Receita Federal do Brasil de Ji-Paraná Jackson Câmara de Souza, ambos acompanhados dos servidores Tiago Consentino Cruz, chefe da inspetoria da RFB em Vilhena, Myrelle dos Santos Moreira Miranda, auditora fiscal da RFB e Daércio Cleber Antonio, analista tributário da RFB.

A comitiva da Receita Federal do Brasil visitou as instalações do NAF e fizeram elogios aos trabalhos desenvolvidos pelos acadêmicos do curso de Ciências Contábeis e a estrutura oferecida pela Faculdade AVEC.

Juntos puderam conhecer com detalhes o funcionamento do NAF e aproveitaram para fazer sugestões visando à melhoria dos atendimentos a população e capacitação dos acadêmicos.

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) leva cidadania através de serviços gratuitos oferecidos a toda comunidade.

Os atendimentos são prestados por acadêmicos do curso de Ciências Contábeis com a supervisão de professores orientadores. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h00 às 11h30 horas.