NOTA DE FALECIMENTO: Francisco Tomé dos Santos, aos 67 anos

Francisco é pai do policial civil José Dorival, o JD, que atua na delegacia de Polícia Civil de Vilhena

10794
Francisco Tomé dos Santos

É com pesar que comunicamos o falecimento, ocorrido na noite desta terça-feira, 9 de março, do senhor Francisco Tomé dos Santos, aos 67 anos de idade.

Morador de Vilhena, Francisco lutava contra um câncer de boca, havia feito cirurgia, vinha se mantendo firme na batalha, mas, infelizmente, contraiu o novo coronavírus e não resistiu às complicações causadas pela covid-19.

Francisco é pai do policial civil José Dorival, o JD, que atua na delegacia de Polícia Civil de Vilhena. A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Rondônia (SINPOL-RO) emitiu nota de pesar. Confira:

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Rondônia (SINPOL-RO) lamenta o falecimento de FRANCISCO TOMÉ DOS SANTOS, ocorrido na noite desta terça-feira (09), aos 67 anos, em Vilhena. Ele vinha lutando contra um câncer de boca, havia feito cirurgia, vinha se mantendo firme na batalha, mas, infelizmente, contraiu o novo coronavírus e não resistiu às complicações causadas pela covid-19.

Bom pai de família, excelente homem temente a Deus, FRANCISCO TOMÉ DOS SANTOS deixa grande legado. Ele era pai do policial civil, José Dorival, o JD, do município de Vilhena, no Sul de Rondônia.

Consternada, a diretoria do SINPOL-RO pede a Deus que dê força para seus familiares e amigos nesta hora tão difícil, e, ao mesmo tempo, clama ao Pai Celestial para que receba a alma de FRANCISCO TOMÉ DOS SANTOS em seu Reino de Glória.