Noite sangrenta em Vilhena com dois mortos e uma mulher alvejada com dois tiros

6929

Na noite desta sexta-feira, 14 de fevereiro, em um bar localizado na rua Lírio dos Vales, no Jardim Primavera, em Vilhena, foi registrado um duplo homicídio, além de uma vítima alvejada por seis disparos de arma de fogo.

Conforme apurado, uma mulher por nome Eliana P. A dos S, 49 anos, estava sentada lado a lado com Sidnei Teles Dias, 35 anos, na área externa do bar ingerindo bebidas alcoólicas, quando uma mulher de nome Márcia, conhecida localmente por “Marcinha”, chegou ao local e sentou-se ao lado dos outras duas pessoas.

Em dado momento um homem a bordo de uma bicicleta, se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra as três vítimas e na sequência aos fatos, evadiu-se do local tomando rumo incerto.

Marcinha acabou alvejada na região lombar e na cabeça, e acabou morrendo no local, antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares juntamente com radiopatrulhas de Polícia Militar chegaram ao local, constataram o óbito de Marcinha e verificaram que Sidnei apresentava uma perfuração por arma de fogo na região do tórax. Ele foi enviado ao Hospital Regional, mas não resistiu e morreu.

Já Eliana apresentava mais de uma perfuração no braço esquerdo e foi encaminhada ao pronto-socorro através de outra unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

A área foi isolada pela Polícia Militar para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e após os trabalhos periciais, o corpo de Marcinha foi liberado para uma funerária de plantão.

O nome completo de “Marcinha” não foi divulgado, mas testemunha disseram que ela tinha parentes em Cacoal e uma filha de 2 anos.

Até o presente momento, nenhum familiar de Márcia compareceu a funerária ou na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para reconhecer o corpo e realizar os procedimentos para velório e sepultamento.

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil já iniciou as investigações na intenção de identificar autoria e motivação do duplo homicídio seguido de tentativa de homicídio.