5840

“Ninguém falou comigo sobre esse clube” revelou Loco Abreu, sobre possível contratação na União Cacoalense

Presidente da União afirmou ter pessoas do time em Montevidéu fazendo negociações com o clube do jogador

Depois de ser cotado como uma das maiores contratações da Sociedade Esportiva União Cacoalense, Loco Abreu parece ter sido o último a saber da possibilidade de estrear no 30º clube de sua carreira. Em entrevista ao globoesporte.com/ro, o jogador revelou estar surpreso com a notícia da possível contratação com o clube rondoniense.

Não sei de onde vieram essas informações, mas ninguém falou comigo para esse clube. Não falei com ninguém. Fiquei surpreso com essa notícia – revelou Loco Abreu.

Loco Abreu, atacante do Rio Branco-ES — Foto: Daniel Pasti/Rio Branco AC
Loco Abreu, atacante do Rio Branco-ES — Foto: Daniel Pasti/Rio Branco AC

O gerente de esportes da União, Marcelo Galeano, afirmou que a notícia sobre a vinda do jogador para o time de Rondônia não foi favorável para o clube e que a equipe definirá a chegada de Loco Abreu até quinta-feira, 24.

– A diretoria da União está em conversa faz uns 15 dias e isso ficou para ser definido até quinta-feira dessa semana, mas, como essa notícia vazou, repercutiu no Brasil todo e no mundo, a gente tá tentando finalizar agora. O clube não tem culpa do que a mídia divulgou.

Questionado sobre a forma que o jogador viria para o Brasil, o gerente afirmou que o jogador atuaria na União por meio de empréstimo e que ele ficaria em Rondônia até abril de 2020.

Publicidade


– O Loco tem um compromisso com a equipe local do Uruguai, que disputa a segunda divisão. Ele viria por empréstimo até abril e voltaria automaticamente para o seu clube.

Fonte: Globoesporte

Comentários