NERVOSISMO: Quatro jovens e dois menores são detidos quando planejavam assalto

3368

A polícia militar de Vilhena, desbaratinou através de denúncia anônima na noite desta quinta-feira, 24 de janeiro, uma quadrilha que pretendia fazer um roubo na cidade de Vilhena.  

O denunciante que entrou em contato com os agentes, dois homens estavam armados e rondando o local pretendia invadir um estabelecimento comercial na cidade. Ao irem no local, os policiais receberam dados dos suspeitos e partiram em busca dos suspeitos.  

Ao abordarem dois elementos que estavam nas imediações, os policiais decidiram ir até a casa onde eles moram, já que um deles confessou possuir um simulacro de arma.  

Lá os policiais encontraram outros dois indivíduos e dois menores de idade que consumiam drogas e em um dos cômodos a arma, 432 gramas de maconha, balança de precisão, tesoura e papel para embalagem, uma chave micha, usada para roubos de moto, um aparelho de TV, duas furadeiras e uma serra circular. A residência fica no bairro Jardim Primavera.  

Com isso, os quatro maiores de idade foram levados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) irão responder por associação ao tráfico. Já os menores prestaram depoimentos e ficaram à disposição da justiça.

foto: Carlos Monte Serrate