Mulher reage a assalto e apanha de criminosos em Vilhena; orientação da polícia é nunca reagir

2901
Foto: Renato Spagnol

Uma mulher de 49 anos foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital Regional após ser agredida durante um assalto na rua neste sábado, 30 de maio, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por dois homens enquanto pedalava sua bicicleta pela avenida 1705. Eles estavam de bicicletas.

A mulher levou socos na cabeça e nos braços. Ela relata que foi chutada por diversas vezes. As agressões causaram hematomas nos braços e na perna.

Na bolsa levada pelos criminosos havia um telefone celular e documentos pessoais da vítima. A PM foi chamada, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

Polícia orienta a não reagir

A orientação da polícia é nunca reagir a assaltos: a prioridade é proteger a vida. Depois do roubo, é importante que a vítima chame a polícia pelo número de emergência 190. Um boletim de ocorrência vai ser registrado e a polícia irá fazer buscas pelos suspeitos.

O boletim de ocorrência é registrado no sistema e encaminhado para a Polícia Civil, que é responsável pela investigação de crimes.