Mulher morre após cair de motocicleta e ser atropelada por ex-marido, em Colorado do Oeste

No capacete da vítima tinham marcas de pneu

11365

Durante a madrugada deste domingo (9) uma ocorrência com vítima fatal foi registrada na avenida Tapajós com a rua Santa Catarina em Colorado do Oeste (80km de Vilhena).

A vítima identificada como Jucilene Aparecida Barbosa de Araújo, de 32 anos, morreu após cair da motocicleta na esquina da avenida Tapajós, em Colorado, e após a queda ser atropelada pelo ex-marido, que seguia de moto atrás da vítima.

A Polícia Militar foi acionada para atender ao acidente de trânsito, porém quando chegaram ao local constataram que devido aos ferimentos, a vítima não resistiu e morreu a caminho do hospital.

Segundo informações de amigos próximos, Jucilene teria saído do local onde estavam e informou que levaria outra amiga a um outro lugar e que após isso, retornaria. Com a demora de Jucilene, os amigos decidiram ir atrás dela, ao saírem do local onde estavam juntos, se depararam com Jucilene ao chão. Após isso, a Polícia foi acionada.

Ao chegar no local, a Polícia encontrou o ex-marido da vítima, segundo relatos dele, Jucilene teria entrando em contato e solicitado uma chave, após o contato, ele teria ido de encontro com ela. No caminho, avistou Jucilene em sua motocicleta, após isso a seguiu  na mesma direção, de acordo com ele, neste momento Jucilene se desequilibrou da motocicleta e caiu ao chão, ele que seguia atrás dela, não conseguiu evitar e atropelou a ex-mulher.

Foram encontradas marcas de pneu no capacete da vítima.

O teste do bafômetro foi realizado no ex-marido de Jucilene e apresentou resultado negativo, diante disso, foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil.

Nas redes sociais familiares e amigos lamentam a partida de Jucilene, que segundo eles é inacreditável.