Mulher é espancada a pauladas por marido em Vilhena; agressor está foragido

Em conversa com a redação, a vítima define o agressor como traiçoeiro

8865

Durante a noite do último domingo (04) uma ocorrência de violência contra mulher foi registrada na rua Guarapuava, Setor 13, em Vilhena. 

Segundo informações, o sobrinho da vítima informou que sua tia, identificada pelas iniciais C. R. de. C, de 50 anos, havia sido espancada pelo marido e que ele a teria agredido com pauladas. A vítima C. R., foi socorrida ao pronto socorro antes mesmo da chegada da policia ao local. O sobrinho informou ainda que o casal teria participado de um almoço em família durante o domingo, onde também foi feito o uso de bebida alcoólica, e que por volta das 18h todos teriam ido embora da casa deixando o casal a sós.

Algum tempo após isso, o sobrinho recebeu uma ligação da vítima pedindo por socorro, informando que o marido identificado por Israel Paiva da Silva, de 51 anos, com quem está casada há 5 anos, teria a espancado e fugido do local logo após. 

Diante disso, o Corpo de Bombeiro foi acionado para socorrer a vítima e a Polícia para atender a ocorrência. Em patrulhamento nas proximidades, a guarnição não localizou o agressor.

Segundo o corpo médico, a vítima apresentava um corte contuso na região da cabeça. 

Em contato com a redação do Vilhena Notícias, a vítima informou que o homem faz uso com frequência de bebida alcoólica e que todas as vezes tem o hábito de agredi-la. Em conversa com a nossa redação, a vítima chama o agressor de traiçoeiro, segundo ela, ele permaneceu a agredindo com pauladas mesmo após ela já ter caído ao chão.

O agressor permanece foragido.