Mulher de ministro do Turismo faz fotos em gabinete e causa polêmica

7491
Quatro dias depois de ser empossado, o novo ministro do Turismo, o gaúcho Alessandro Teixeira, já é alvo de uma polêmica em Brasília. Segundo informações do site R7, a esposa dele, a modelo e ex-vereadora Milena Teixeira, divulgou fotos do casal no gabinete da pasta, afirmando que assumiu o cargo de “primeira-dama” do Turismo.

Em sua página no Facebook, Milena postou algumas fotos e escreveu: “Compartilhando com meus amigos meu primeiro dia de Primeira Dama do Ministério do Turismo do Brasil. Te amo meu amor, juntos somos mais fortes! Ao lado de um grande homem existe sempre uma linda e poderosa mulher”, postou. Conforme o R7, Teixeira assumiu o posto que era de Henrique Eduardo Alves e foi nomeado na última sexta-feira.

Em texto direcionado à imprensa, distribuído pelo assessor artístico Fabiano de Abreu, consta uma frase atribuída a Milena em que ela se apresenta com a mais bela “primeira-dama” do País: “Sem dúvida sou a primeira-dama mais bonita do governo, alguém dúvida?”

Nas eleições dos anos de 2008 e 2012, a ex-Miss Bumbum concorreu ao cargo de vereadora pelo município de Lauro de Freitas, na Bahia. No último pleito, ela usou como nome de urna “Milena Tudo pelo Esporte”.

Em nota, o ministro Alessandro Teixeira explicou que “sua mulher, a ex-vereadora de Salvador Milena Santos publicou fotos com seu marido sem imaginar que iria despertar o interesse da mídia”. O ministro também “repudiou a exposição da intimidade do casal” e lamentou que tenham sido “resgatadas fotos antigas para denegrir a imagem do casal.

Fonte: Correio do Povo