Motorista é preso com droga e sem CNH, em Vilhena

4681
Suspeitos foram ouvidos na Unisp por um delegado e depois foram liberados. (Foto: Renato Spagnol)

Um motorista de 20 anos foi flagrado na noite desta terça-feira, 11 de agosto, transportando porções de maconha em um Volkswagen Gol, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Segundo a Polícia Militar, a droga estava escondida nas vestes do suspeito. O jovem, que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi parado na rua 1717 em uma abordagem de rotina e mostrou nervosismo. Na casa dele, a polícia encontrou mais porções da mesma substância entorpecente.

Conforme o motorista, ele carregava a droga para uso pessoal. A polícia contesta essa versão. Os policiais afirmam que viram o motorista entregar um papelote de droga a um ciclista, momentos antes da abordagem.

O ciclista, de 19 anos, também foi abordado pela PM e com ele foi encontrada uma porção de maconha. Ele negou que tivesse comprado a droga, ou recebido gratuitamente do motorista.

Os dois suspeitos foram detidos e levados para a delegacia de Polícia Civil, na Unisp. Eles foram ouvidos por um delegado e liberados. Os rapazes alegaram que são usuários.

O carro ficou apreendido.