Motoqueiro vítima de acidente morre no pronto-socorro do HR de Vilhena

18605

Morreu ainda na tarde de ontem no pronto-socorro do Hospital Regional, o motociclista Alex Sandro Goldoni, 44 anos, vítima de acidente de trânsito ocorrido neste sábado (8) na BR-364, em frente ao posto Planalto no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena. Ele era morador de Pederneiras, no estado de São Paulo.

Alex Sandro pilotava uma moto CB 300 no sentido Cuiabá e bateu contra uma motoneta em frente.

Em decorrência batida, ambos envolvidos apresentaram traumatismo craniano e politraumatismo e foram encaminhados em estado grave ao hospital através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, porém, Alex não resistiu e faleceu. A outra vítima é Marta Cabral dos Reis, 42 anos, ela pilotava a motoneta Honda Biz. Ela continua internada sob cuidados médicos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi causado por uma conversão irregular realizada pela mulher.

A Polícia Rodoviária Federal solicitou a presença da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) para realização de perícia. A família não informou se o corpo será trasladado para sua cidade de origem ou se será sepultado em Vilhena.