Morre idosa vítima de acidente próximo ao trevo de Colorado

2691
Foto: álbum de família

Morreu uma das cinco vítimas que ocupavam um automóvel gol envolvido no acidente ocorrido próximo ao trevo de acesso a Colorado do Oeste, na noite desta quarta-feira (27) na BR-364, em Vilhena. A vítima é Sebastiana Maria de Oliveira, 92 anos. Socorrida em meio às ferragens, ela teve múltiplas fraturas e morreu por volta das 03h30 na UTI do Hospital Regional. O corpo dela será levado para Colorado.

O veículo onde estava a idosa saiu da pista depois de ser atingido por um caminhão que trafegava na direção contrária. Ela e a família retornavam de Cuiabá, no Mato Grosso, e seguiam para Nova Conquista.

Outro ferido em estado grave é o filho dela, Milton Corrêa de Oliveira. Ele fraturou um braço e sofreu traumatismo craniano. Segundo familiares, ele foi transferido para um hospital de Cacoal. Correção: logo após o acidente o Vilhena Notícias informou que no automóvel seguiam quatro pessoas, mas a reportagem confirmou hoje, junto a familiares que cinco pessoas estavam no carro. Os outros três feridos são; Aparecida Maria Alves de Oliveira (esposa de Milton), ela teve rompimento do baço e passou por cirurgia e continua internada em um leito do Regional, Dercídio Correa de Oliveira (esposo da Sebastiana) permanece internado e fora de perigo e Delza Aparecida de Jesus Oliveira (filha de Sebastiana), ela recebeu alta ainda na noite de ontem.