Morre em Cacoal segunda vítima de acidente no trevo de Colorado

O corpo de Milton será transladado para Colorado do Oeste, onde será sepultado.

2119
Foto: Carlos Mont Serrate

Faleceu na noite de domingo (31), na cidade de Cacoal, Milton Corrêa de Oliveira. Ele era um dos cinco ocupantes do automóvel Gol envolvido no acidente ocorrido na última quarta-feira à noite na BR-364, em Vilhena. O carro, dirigido por Milton, saiu da pista depois de ser atingido por um caminhão. Ele retornava com a família de Cuiabá, no Mato Grosso, e seguia para Nova Conquista. Essa é a segunda morte daquele acidente, na quinta-feira passada, um dia depois do acidente, morreu Sebastiana Maria de Oliveira, 92 anos, mãe de Milton.

O corpo dele será transladado para Colorado do Oeste, onde será sepultado.

Segundo o hospital de Vilhena, onde Milton recebeu o primeiro atendimento médico, ele fraturou um braço e sofreu traumatismo craniano e precisou ser transferido para Cacoal.

No acidente ainda ficaram feridos Aparecida Maria Alves de Oliveira (esposa de Milton), ela teve rompimento do baço e passou por cirurgia e está se recuperando. Dercídio Correa de Oliveira (esposo da Sebastiana) também foi internado com ferimentos, mas já recebeu alta e Delza Aparecida de Jesus Oliveira (filha de Sebastiana), que passou por avaliação médica e deixou o hospital ainda na noite do acidente.

Os ocupantes do caminhão, envolvido no acidente, não tiveram ferimentos.