Mensagem de sargento da PM a apoiadores de Bolsonaro causa polêmica nas redes sociais

“O meu desejo é que todos os apoiadores do ‘Bozo’ que tenham mais de 30 anos peguem a covid-19”, diz trecho da mensagem.

4254

Um sargento da Polícia Militar de Rondônia, lotado em Porto Velho, causou polêmica na semana passada ao escrever que deseja que os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) contraíam o novo coronavírus.

“O meu desejo é que todos os apoiadores do ‘Bozo’ [alusão a Bolsonaro] que tenham mais de 30 anos peguem a covid-19. Não vão escapar! Eu acho é pouco! Boa noite!” Escreveu o 3º sargento da PM.

Após repercussão, o perfil do militar saiu do ar.

Prints da postagem do militar Jarde Ferreira dos Santos foram parar em grupos do WhatsApp e Facebook. Muitos internautas estranharam o posicionamento do policial, já que militares têm um apreço muito grande pelo presidente. Alguns chegaram a duvidar da mensagem e a classificaram como uma fake news, mas a postagem é real.

Sobre o conteúdo da mensagem do Comando Geral da Polícia Militar de Rondônia escreveu: “a opinião do sargento Jarde, em hipótese alguma, reflete a opinião da instituição Polícia Militar”.

O comando da PM não informou se abrirá uma sindicância para apurar a conduta do militar.