Menina de 11 anos desaparece a caminho da escola e família pede ajuda

Garota está desaparecida desta a quarta-feira (06/11)

15052
Foto: Divulgação

Uma menina de 11 anos está desaparecida desde a quarta-feira, 6 de novembro, quando saiu de casa para ir à escola e não voltou. Vitória Eduarda de Souza Ferla (FOTO) reside com os avôs paternos em uma chácara no Bairro Embratel A1, em Vilhena. Todas as tardes ela pagava dois ônibus para ir à escola, na zona rural.

A família diz que a menina entrou no coletivo escolar na porta de casa e sumiu quando o motorista parou no ponto onde a criança deveria trocar de veículo para chegar até o destino final, a escola. Rosemare Ferla, tia da garota, diz não ter ideia de onde a menina pode estar. A Polícia Civil investiga o caso. Quem está à frente são os agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e de Proteção à Criança e Adolescente.

Vista pela última vez

A estudante foi vista pela última vez por colegas do colégio no ponto de ônibus, na quarta-feira (06/11), por volta das 12h.

Publicidade


Desde o dia do sumiço a família recebeu algumas informações, mas nenhuma que levasse ao real paradeiro de Vitória Eduarda. A família pede a quem tiver qualquer notícia sobre ela que entre em contato pelos telefones (69) 98424-6180 ou 3322-3001 (Polícia Civil).

Comentários