MARIA JOSÉ DESABAFA CONTRA JAPONÊS: “Me usaram e cortaram as minhas pernas, quiseram me aposentar, por isso estou aqui agora apoiando o Coronel Rildo”

A atual vice-prefeita de Vilhena disse que a atual gestão é cheia de politicagens.

9128

A atual vice-prefeita de Vilhena, Maria José da Farmácia, tem mais de 45 anos de serviços prestados a cidade e em tom de desabafo disse que foi usada e deixada de lado pela atual gestão de Eduardo Japonês. O desabafo aconteceu durante uma reunião partidária do candidato a prefeito Coronel Rildo Flores (PODEMOS) neste fim de semana.

A vice-prefeita afirmou que tentaram lhe aposentar por politicagem, um sistema de um partido. “Não estou sabendo que estou aposentada da política, como publicaram e como um partido ai quis fazer. Estou aqui endossando meu apoio a candidatura do Coronel Rildo Flores e do Dr. Celso. Pois, acredito que eles têm a luz necessária para a cidade”, disse.

Sobre a gestão de Eduardo Japonês, Maria José desabafou, “Apagaram meu brilho, apagaram minha luz, cortaram minhas pernas, não deixaram eu caminhar, mas não cortaram a minha cabeça, e por isso estou aqui”, comentou Maria José.

Encerrou dizendo para o Coronel Rildo não apagar a luz de seu vice, “Coronel quando o senhor estiver brilhando, lembre-se do seu companheiro, não apague a luz dele, deixe ele brilhar com você. Se o seu vice saiu da área de conforte dele, do meio de sua família para lhe acompanhar, então brilhe junto com ele”, concluiu.

Assista ao vídeo de desabafo de Maria José: