Marcos Rocha assina projeto “Tchau Poeira” e diz “Enquanto eu for Governador essas ações serão fortalecidas”

O projeto destinará cerca de 7,6km de asfalto para as ruas e avenidas dos bairros Cristo Rei e do Setor 17

2084

Na manhã desta sexta-feira (14) o governador de Rondônia Marcos Rocha, deu início a sua agenda em Vilhena e esteve presente na avenida Melvin Jones, em frente à escola Professora para assinar o projeto “Tchau Poeira” que é destaque da sua vinda ao município. O projeto destinará cerca de 7,6km de asfalto para as ruas e avenidas dos bairros Cristo Rei e do Setor 17, um total de R$ 300 milhões em investimento em massa asfáltica para o Estado de Rondônia.

Sobre o projeto, Marcos Rocha diz que foi idealização dele para o Estado de Rondônia “O projeto saiu da pergunta, o que podemos fazer para melhorar a vida da nossa população? Foi então que poupamos cortando contratos desnecessários e assim demos a ordem que os prefeitos entregassem o projeto das vias para asfaltamento e após isso o governo asfaltasse”.

Segundo o Governador, as famílias que serão beneficiadas com esse asfaltamento não pagarão taxa algum por isso, é recuso economizado para beneficiar gratuitamente a população.

Também esteve presente o Secretário de Saúde Fernando Máximo, segundo ele o projeto “Tchau Poeira” tem relação com a saúde, porque muitas doenças respiratórias e alérgicas são causas devido a poeira, Máximo diz que através do “Tchau Poeira”  agora essa é uma página virada para Rondônia.

O Prefeito Eduardo Japonês concluiu dizendo “Nós que estamos no mandato devemos melhorar a vida das pessoas, o asfalto veio para melhorar essas vidas”.

Ainda durante a manhã, Estado e Secretaria Municipal de Terras, realizou mais uma etapa do programa de regularização fundiária urbana Título Já. Foram entregues novos 300 títulos aos vilhenenses que foram contemplados gratuitamente com o programa e agora terão a documentação dos terrenos regularizada.