Marcos Rocha assina projeto “Tchau Poeira” e afirma “enquanto eu for governador essas ações serão fortalecidas”

O projeto destinará cerca de 7,6km de asfalto para as ruas e avenidas dos bairros Cristo Rei e do Setor 17

2289

Na manhã desta sexta-feira (14) o governador de Rondônia, Marcos Rocha, deu início a sua agenda em Vilhena e esteve presente na avenida Melvin Jones, em frente à escola Professora para assinar o projeto “Tchau Poeira” que é destaque da sua vinda ao município. O projeto destinará cerca de 7,6km de asfalto para as ruas e avenidas dos bairros Cristo Rei e do Setor 17, um total de R$ 300 milhões em investimento em massa asfáltica para o Estado de Rondônia.

Sobre o projeto, Marcos Rocha diz que foi idealização dele para o Estado de Rondônia.

Ainda segundo o governador, as famílias que serão beneficiadas com esse asfaltamento não pagarão taxa alguma por isso, é recurso economizado para beneficiar gratuitamente a população.

Também esteve presente o Secretário de Saúde Fernando Máximo, segundo ele o projeto “Tchau Poeira” tem relação com a melhoria da saúde, pois muitas doenças respiratórias e alérgicas são causas devido a poeira, Máximo finalizando dizendo que através do projeto de asfaltamento, complicações prejudicando a saúde do rondoniense é uma página virada para Rondônia.

O Prefeito Eduardo Japonês (PV) acrescentou, “nós que estamos no mandato devemos melhorar a vida das pessoas, o asfalto veio para melhorar essas vidas”.

Ainda durante a manhã, Estado e Secretaria Municipal de Terras, realizou mais uma etapa do programa de regularização fundiária urbana Título Já. Foram entregues novos 300 títulos aos vilhenenses que foram contemplados gratuitamente com o programa e agora terão a documentação dos terrenos regularizada.