Luizinho visita cidades do Cone Sul e recebe apoio de lideranças

486

O deputado Luizinho Goebel (PV) esteve quinta-feira (23) e sexta-feira (24) visitando os municípios de Colorado, Cabixi, Cerejeiras, Corumbiara e Pimenteiras, onde foi recebido por amigos e apoiadores. Luizinho se reuniu com lideranças políticas de cada município para detalhar propostas para o próximo mandato caso venha a ser reeleito para um quarto mandato para a Assembleia Legislativa de Rondônia.

Luizinho Goebel é candidato à reeleição a deputado estadual e durante esta semana está visitando os municípios do cone sul do Estado.

Várias lideranças locais apóiam a candidatura do deputado Luizinho, reconhecendo o grande trabalho já realizado pelos municípios, como destacou a vereadora Daiana Alfaro de Souza (PV) do município de Pimenteiras: “O nosso apoio ao Luizinho é em reconhecimento pelo muito que ele já fez pelo nosso município e pelo apoio que ele tem dado a nossa população quando precisa na área de saúde e outros setores, nós como vereadora, sempre encontramos a porta de seu gabinete aberto para nos apoiar em nossa busca por recursos para Pimenteiras”.

Luizinho é apoiado nos municípios do Cone Sul por vereadores, prefeitos, vice-prefeita de Cerejeiras, ex-vereadores e ex-prefeitos, entre outras lideranças locais. Vários foram os benefícios que o deputado Luizinho destinou para os municípios, como recursos para a implantação de fábricas de bloquetes e tubos de concretos para substituição de pontes de madeiras, ambulâncias semi-UTI, emendas parlamentares para asfalto na área urbana, ônibus escolares, trator com equipamentos, equipamentos agrícolas para as associações de pequenos produtores rurais, dentre outros benefícios. “O que já fizemos pelos municípios é fruto do nosso trabalho em reconhecimento ao apoio que já recebi, estamos aqui para fazer o compromisso de continuar trabalhando muito para apoiar o setor agrícola e trazer obras de infraestrutura para alavancar ainda mais o desenvolvimento do Cone Sul e do Estado Rondônia”, disse Luizinho.

Fonte e Fotos: Assessoria