Livro produzido a partir dos poemas de autores locais homenageia Vilhena

Obra será lançada no dia 10 de fevereiro, às 19 horas. O lançamento acontecerá de forma virtual e com participações especiais

320

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena, realizará o lançamento da Antologia “Vilhena entre Encantamentos e Versos”, idealizada para homenagear o município de Vilhena. O lançamento acontecerá de modo virtual, através de transmissão pelo canal oficial do Campus Vilhena no YouTube, no dia 10 de fevereiro de 2021, às 19 horas. O evento poderá ser acompanhado no seguinte link: https://youtu.be/fuDvkLStgu4.

O livro foi produzido a partir dos poemas de autores locais, participantes do concurso de poemas realizado pelo Campus Vilhena nos meses de outubro e novembro de 2020 e de autores do Brasil e de Portugal.  Além de homenagear o município de Vilhena, a antologia objetiva reavivar as memórias dos vilhenenses, pioneiros e admiradores da cidade, assim como despertar a curiosidade em quem ainda não conhece o município e estimular a escrita literária.

A transmissão contará com a participação da professora de Língua Portuguesa e Literatura do campus, Rosa Maria Silva Gonçalves, organizadora e co-autora da antologia, e alguns autores, como Adailton Medeiros, compositor do hino do município de Vilhena.

 

Fonte: IFRO