Leninha indica parceria entre secretarias de Trânsito e Saúde para prevenção de acidentes em Vilhena

416
A vereadora Leninha do Povo (PTB) fez uma indicação na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Vilhena, ocorrida em 03 de setembro, para que as secretarias municipais de Trânsito e Saúde reúnam esforços para manterem atividades educativas em prol da conscientização de Trânsito em Vilhena.
Na oportunidade a psicóloga Elizabete Vieira Camargo, servidora da secretaria de Saúde, explanou que as atividades da pasta podem ser somadas às da SEMTRAN neste mês de setembro voltados ao trânsito.
“As atividades envolveriam palestras sobre educação no trânsito, em faculdades, escolas e até no Hospital Regional, pois os índices de acidentes estão muito altos na cidade e, em conjunto com várias instituições, queremos buscar a conscientização efetiva da população”, afirmou a psicóloga.

A parlamentar vilhenense lembra que é preciso fazer algo para combater os vários acidentes que ocorrem na cidade. “Não podemos ficar parados com tantos acidentes, temos que fazer nossa parte e conscientizar os motoristas jovens e adultos, para que tenham uma postura melhor no trânsito, e a soma entre várias entidades com a secretaria de Trânsito e Saúde, pode surtir resultados positivos nesta prevenção”, disse Leninha do Povo.