Latam anuncia suspensão do voo vespertino entre Porto Velho e Brasília; veja a partir de quando

Voo durante a tarde, a partir do aeroporto Governador Jorge, entrou em operação no mês passado (janeiro). Saiba o que disse a companhia.

1288

A Latam Airlines vai suspender o voo vespertino realizado pela companhia entre Porto Velho e Brasília. A rota, que era uma aposta da empresa para atrair mais passageiros, será descontinuada a partir de abril.

Essa rota vespertina da Latam entrou em operação no mês de janeiro deste ano, com três voos semanais (segunda, terça e quarta-feira). Até então, a decolagem em Porto Velho acontece às 15h30, com pouso no Distrito Federal às 19h25.

A empresa confirmou que não vai mais operar durante a tarde entre Rondônia e a capital federal. O último voo será em 27 de março.

“A LATAM continua avaliando as suas rotas e oportunidades em Rondônia e demais regiões, e qualquer nova mudança será comunicada oportunamente”, diz o comunicado.

Com a retirada do único voo diurno para Brasília, a Latam vai manter apenas a rota direta da madrugada, com decolagem diária em Porto Velho às 1h30.

Além disso, a companhia segue operando três voos semanais diretamente com Guarulhos (SP): nos domingos, segundas e sextas, com decolagem em Porto Velho às 16h10.

 

Por g1RO