Lanchonete localizada na Avenida Presidente Nasser é alvo de criminosos e disparo é efetuado

O criminoso atirou com um revólver na direção dos clientes, pedindo agilidade na entrega dos pertences.

81

Por
Thalita Defacci

Nesta noite de sexta-feira, 04 de março, uma lanchonete localizada na Avenida Presidente Nasser, nas proximidades da BR-364 foi assaltada por dois indivíduos e as informações é que um deles desferiu um disparo de arma de fogo contra as vítimas, para que elas entregassem logo os pertences.

A Polícia Militar foi acionada logo após a ação dos criminosos e as informações são que ambos estavam em uma motocicleta Honda Biz C – 100 de cor vermelha, os dois com capacetes de cor banca. Um deles, armado com um revólver calibre 38, rendeu os clientes que estavam no local e pediu o dinheiro do caixa, além de efetuar o disparo pedindo agilidade na entrega dos celulares e pertences valiosos das vítimas.

Imagens do circuito interno gravaram toda a ação dos indivíduos, e já foram repassadas para a Polícia, que irá investigar o caso e procurar reconhecer e capturar os bandidos. A Polícia Técnico-Científica – POLITEC esteve no local realizando a perícia e constatando o disparo de arma de fogo, encontrando o projétil.  Um registro de ocorrência foi efetuado e entregue na Delegacia de Polícia Civil e as investigações se iniciam.

 

FONTE: Vilhena Notícias