
Uma escola de informática localizada na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no Jardim Eldorado, foi alvo de ladrões na madrugada de segunda-feira, 18 de fevereiro, em Vilhena.
Segundo informações da Polícia Militar, um computador portátil de 14 polegadas com carregador e um aparelho de celular foram furtados da sede da instituição.
De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos entraram pela porta principal depois de quebrar o cadeado que trancava a porta. Os eletrônicos furtados estavam sobre um balcão na recepção, segundo informou a dona da loja. A polícia não informou o prejuízo na empresa no boletim de ocorrência.
No local não há câmeras de segurança, mas segundo a polícia, câmeras de um comércio vizinho podem ter registrado o crime. O furto deve ser investigado pela Polícia Civil.