Jovem de 21 anos que sofre de doença ocular pede ajuda para não perder a visão

Rosilaine Emília Pereira de Oliveira foi diagnosticada com ceratocone, doença ocular que afeta a córnea do olho, prejudicando a nitidez da visão.

5004

Rosilaine de apenas 21 anos reside no bairro Setor Industrial Tancredo Neves em Vilhena e já fez 2 cirurgias em ambos os olhos para tentar impedir que a doença avance ainda mais. As cirurgias que a jovem realizou chama-se crosslinking, ela ajuda retardar o avanço do ceratocone e devolve também a qualidade de vida ao paciente.

A jovem ainda está em tratamento no BOS (Banco de Olhos de Sorocaba) e precisa de ajuda para continuar. Os gastos com passagens, alimentação e consultas são altos e por causa do comprometimento da visão e das fortes dores que sente, Rosilaine não pode trabalhar.

“Eu preciso de ajuda para custear meu tratamento, pois minha visão está cada vez mais comprometida e não consigo nem me locomover sozinha mais. Não quero perder a visão. Preciso de doações para custear as despesas do tratamento e caso algum empresário queira doar brindes para que eu possa fazer rifas, seria de grande ajuda”.

O telefone para contato de Rosilaine é (69) 9 8442-9248, (WhatsApp).

Quem puder fazer doações de qualquer valor, o PIX é 69 84429248 (celular)

Rosilaine se coloca à disposição para quem quiser conhecer um pouco mais da sua história.