Influenciadoras digitais de Vilhena trocam farpas no Instagram por causa de quarentena

As duas garantem que vão entrar com medidas legais, uma contra a outra.

60386

Duas das maiores influenciadores digitais de Vilhena trocaram “farpas” na noite desta sexta-feira, 20 de março. Carol Andreazza e Dorcas Kompier acabaram se desentendendo por causa da quarentena contra o coronavírus decretado em vários estados e cidades do país.

Tudo começou com uma postagem da influencer Dorcas em seu Instragram, onde ela aparece na praia junto com sua filha. Logo em seguida, em seu Carol Andreazza publicou em sua conta uma frase afirmando que era uma falta de discernimento, “o mundo de quarentena e gente indo para a praia e postando foto”.

Após algumas horas, Dorcas Kompier, visivelmente irritada postou alguns videos rebatendo a postagem de Carol Andreazza, garantindo que a praia fica no quintal de uma casa da família dela no estado Espírito Santo, e que o local é uma ilha isolada e não tem riscos de contato com outras pessoas.

Contudo, Dorcas continuou atacando Carol com outros vídeos falando para a influencer procurar Deus, pois ela fica infernizando a vida de todos na cidade e mandou Carol ir ler a bíblia.

Carol, por sua vez, rebateu novamente falando que o momento era para Dorcas se redimir, procurar melhorar sua imagem, pedir desculpas, mas que a influencer preferiu ir para o embate, acreditando que estava certa em ir à praia e postar fotos, enquanto todos estão dentro de suas casas fugindo do vírus.

Dorcas ainda disse em um de seus vídeos, no Instragram, que já estava na praia de férias, quando o problema do coronavírus e da quarentena eclodiram no país. Por isso, ela ainda estava por lá, e tentando adiantar sua passagem para voltar a Vilhena.

As duas garantem que vão entrar com medidas legais, uma contra a outra, pois se sentiram ofendidas com os comentários e postagens.

DEBATE

O bate-boca entre as influencers parece ser um assunto superficial, mas causou um debate gigantesco na noite de ontem, não só no Instagram das duas, como em vários grupos de Whats App.

Como de praxe, cada internauta defendeu sua influencer preferida, mas muitos questionaram até onde é seguro circular, se uma praia deserta é segura, se a rua deserta também é segura.

O que acabou causando certa troca de informações sobre a quarentena entre centenas de pessoas.