Incêndio destrói casa e jovem corre contra o tempo para salvar família

Enquanto a jovem desligava o padrão, uma das crianças entrou no cômodo que estava pegando fogo

11474

Na manhã desta segunda-feira (12), por volta das 9h da manhã, um incêndio destruiu uma casa localizada na Avenida 1709, Jardim Primavera. Segundo informações, o fogo teria iniciado na fiação elétrica de um dos quartos, até que atingiu a manta térmica do forro e assim o incêndio se alastrou. A casa que era alugada, ficou completamente destruída pelo fogo.

 

No momento do incêndio, estavam presentes no local uma jovem identificado como Katelen Moraes, duas crianças e uma pessoa portadora de síndrome de down. No momento em que o incêndio começou, a jovem correu para desligar o padrão da casa, e neste momento uma das crianças entrou no quarto que estava sendo tomado pelo fogo, nas pressas a criança foi retirada pela jovem impedindo que ela fosse queimada gravemente. Não houve feridos, Katelen conseguiu salvar todos que estavam na casa a tempo.

Veja as imagens

A família está aceitando ajuda financeira neste momento difícil, ao todo eles são em sete pessoas, mas apenas duas estão empregadas. Com o incêndio, perderam grande parte dos seus pertences, não conseguindo salvar nem mesmo as suas documentações. O Vilhena Notícias entrou em contato com Katelen Moraes, que disponibilizou seu PIX para transferências: 6f17ca89-57e3-4160-a6b9-c548bc3e5672.

Quem puder ajudar entre em contato com a família através do telefone (69) 99204-4366.