Idoso recebe voz de prisão após se masturbar na frente de mulher no Hospital de Base de Porto Velho

Funcionárias do hospital disseram à Polícia Militar que o idoso exigia ser atendimento por profissionais do sexo feminino.

1867

Na manhã de sábado (08) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de importunação sexual dentro do Hospital de Base de Porto Velho. Uma mulher de 39 anos estava acompanhando o filho na ala ortopédica do hospital quando um idoso de 66 anos começou a se masturbar na frente dela.

A mulher então foi até a enfermaria e relatou o ocorrido. A Polícia Militar foi acionada e diante dos fatos, o idoso recebeu voz de prisão. A ocorrência de importunação sexual foi apresentada na Central de Flagrantes e o delegado de plantão confirmou a voz de prisão dada pela PM.

Funcionárias do hospital disseram aos policiais que o idoso “exigia” receber atendimento somente de profissionais do sexo feminino, e que na hora do banho também exigia que as profiissionais lavassem suas partes íntimas, alegando que elas eram pagas para isso.

Como o suspeito estava hospitalizado, foi designado para ele uma escolta policial para posteriormente ser tomada as medidas cabíveis.