Identificadas quatro das seis vítimas fatais do acidente entre ônibus e carreta a 52 km de Vilhena

112777

O renomado empresário em Comodoro, que dirigia o ônibus da Bruna Turismo, Luiz Carlos Amaro, 51 anos, que prestava serviço a Transbrasil foi uma das vítimas do acidente que vitimou outras cinco pessoas no início da noite deste sábado, 28 de dezembro.

Luiz Carlos era dono da Bruna Turismo e estava alternando a direção do ônibus, com outro motorista, identificado como Ademir Valério de Oliveira,  52 anos, que também morreu no local do acidente.

Na carreta, com placas de Ariquemes, que se chocou contra o ônibus estavam o casal Sergio de Jesus Ferreira e Morena Ferreira, além de sua filhinha de 03 anos sem nome divulgado. O outro filho do casal, Adriel Ferreira, de 07 anos, sobreviveu com ferimentos leves.

Ainda há uma sexta vítima fatal que estava dentro do ônibus e não teve o nome divulgado até o momento.

O VILHENA NOTÍCIAS está apurando junto às autoridades a identificação completa das vítimas.

FERIDOS

De acordo com o que foi apurado, 38 pessoas viajaram no ônibus, e a maioria embarcou em Vilhena. Dez delas saíram ilesas do acidente.

Porém, os outros 25 passageiros foram levados ao Hospital Regional após o acidente com ferimentos de graves e leves.

A secretaria de saúde do município através do secretário de saúde, Afonso Emerick, convocou uma junta de médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem e outros profissionais para montar uma frente de atendimento às vítimas.

VEJA AS FOTOS DO ACIDENTE: