Homens são presos com arma de fogo durante perseguição policial em Vilhena

4073

Na manhã deste domingo (4) policiais militares realizavam policiamento no bairro Cristo Rei, quando no cruzamento da Avenida Perimetral com a Avenida Melvin Jones avistaram dois indivíduos em uma motocicleta HONDA, CG 150 FAN de placa NBW 5614. Ao verem a viatura policial, o condutor da moto fugiu em alta velocidade por entre os veículos que utilizavam a via.

Os policiais acompanharam a motocicleta dando ordem de parada, porém, o condutor, posteriormente identificado como Patrick L. S C não obedeceu e continuou a fugir. Ainda durante o acompanhamento os policiais viram quando Patrick sacou um revólver calibre 38 inox e jogou a arma fora. Com apoio de outras viaturas foi feito cerco policial e os suspeitos foram interceptados na Avenida Tancredo Neves, bairro Bodanese.

A arma também foi recuperada e estava sem munição. Foi verificado que o piloto da moto não possuía CNH e a moto pertencia ao carona identificado como Vinícios Z. A. M. Os dois foram presos e levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública.