Homem quebra bar, discute com vizinhos e acaba espancado a pauladas pela mãe

3801

O caso foi registrado na noite desta quinta-feira, 28 de Fevereiro, num bar localizado na avenida Curitiba, próximo ao mercado e açougue Real em Vilhena.

De acordo com as informações, um homem estava ingerindo bebidas alcoólicas no bar da mãe e após a empregada ir embora, ele começou a discutir com sua genitora e passou a quebrar as coisas dentro do bar, momento em que a mãe do rapaz tentou impedir a ação do infrator.

Revoltado, o homem se apossou de um pedaço de madeira e partiu para cima da mãe e ela, por sua vez conseguiu tomar o pedaço de madeira do filho e desferiu um golpe na cabeça do mesmo. Com ele ainda no chão, a comerciante continuou a agredi-lo com uma corda.

Um vizinho interviu na ação e o levou para o meio da avenida, ocasião em que ele se levantou e foi até a casa de outro vizinho e tentou agredir as vítimas, tendo o morador revidado e desferido tapas no acusado; mas ele continuou furioso. O vizinho então desferiu um golpe conhecido como gravata e levou a vítima até a casa da mãe dele, onde ele ficou caído.

O homem só foi contido com a chegada da Polícia Militar e precisou ser encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional, onde passou por exames de praxe e ao receber alta, foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde responderá por perturbação de sossego, dano ao patrimônio privado,  e lesão corporal (Maria da Penha).

Fonte: Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino