Homem que fez ‘arrastão’ em loja e roubou empresários e clientes é preso em Vilhena

Polícia Civil cumpriu mandados de busca e de prisão na manhã desta terça-feira, 28.

2309
Suspeito cumpria pena em regime semiaberto pelo mesmo crime.

A Polícia Civil de Vilhena prendeu, na manhã desta terça-feira, 28 de julho, um homem de 24 anos, de iniciais E.F.O.L., suspeito de fazer um arrastão no dia 10 de julho, deste ano, em uma loja da área central de Vilhena. Na ação, praticada em plena luz o dia, o criminoso roubou joias e telefones dos proprietários do comércio e de clientes que estavam no local.

Após o caso passar para a Polícia Civil (PC), a equipe de crimes contra o patrimônio apontou para dois endereços situados no setor 12 e em busca e apreensão em duas residências, logo no início da manhã de hoje, a policiais conseguiram prender o suspeito. Ao depor na delegacia, ele confessou o crime. Segundo a PC, ele é apenado do regime semiaberto e cumpria a pena com uso de tornozeleira eletrônica, porém quebrou o aparelho no dia que invadiu a loja.

Dois dos aparelhos celulares roubados na loja foram localizados em um dos endereços do suspeito. Os mandados de busca e apreensão nos endereços foram autorizados pelo Poder Judiciário. No imóvel a polícia encontrou dois apenados do regime semiaberto, com tornozeleiras eletrônicas.

Participaram da operação dois delegados, um escrivão e dez agentes de polícia.