Homem está desaparecido há mais de 24 horas em Vilhena

Oséias Martins desapareceu ontem pela manhã. Familiares acreditam que ele está com transtorno psicológico.

21436

Oséias Martins de 31 anos está desaparecido desde quinta-feira (07) em Vilhena. Oséias mora no distrito de Guaporé e veio com o companheiro para Vilhena na manhã de ontem.

Familiares contam que o casal ficaria hospedado na casa da irmã de seu companheiro, mas logo após chegar, Oséias desapareceu. A irmã de Oséias, Leila Martins recebeu a informação de que ele passou por um comércio na Av. Paraná e deixou alguns pertences. O dono do estabelecimento conseguiu entrar em contato com a família, e disse que o rapaz pediu para guardarem seus pertences, pois ele não sabia o que poderia acontecer com ele.

Segundo Leila, o comerciante disse a ela que o rapaz parecia não estar bem psicologicamente. Falava frases desconexas e falava muito em gratidão. Ele estava com roupas limpas, mas estava só de meias e um lenço amarrado na cintura. Ontem a tarde foram encontrados os documentos de Oséias em posto de gasolina.

O companheiro de Oséias disse a família que na noite anterior ele estava perturbado, não dormiu e dizia estar ouvido vozes e alguém o chamando. O companheiro disse também que não houve qualquer tipo de desentendimento entre eles.

A família de Oséias mora em Pimenta Bueno e está vindo para Vilhena para registrar um boletim de ocorrência e ajudar a procurá-lo. Leila não descarta a possibilidade do irmão ter pego carona estar em cidade.

A família pede para que qualquer informação sobre Oséias seja passada a eles através do telefone (69) 9 9370-8415 (Leila Martins).