Homem é preso por tentar matar a atual namorada da ex-mulher, em Vilhena

O suspeito atirou por três vezes contra a mulher de 29 anos, mas não acertou a vítima.

6096
Foto: Arquivo

A Polícia Militar de Vilhena prendeu, na madrugada desta quinta-feira, 6 de agosto, o auxiliar de serviços gerais Cleidivan Araújo da Costa, de 28 anos, suspeito de tentativa de feminicídio no bairro Bodanese. De acordo com a PM, por volta de 1h, o suspeito atirou por três vezes contra uma mulher de 29 anos. A vítima foi alvo de emboscada quando chegava em casa do trabalho.

A mulher escapou dos tiros e buscou refúgio em uma casa na avenida Sabino Bezerra de Queiroz e acionou a polícia. O suspeito fugiu de moto, mas foi preso horas depois no bairro Alto Alegre.

Conforme a polícia, a vítima namora a ex-mulher do auxiliar de serviços gerais e o crime teria sido motivado por ciúmes. Após ser preso, o homem confirmou que não aceitava o término do relacionamento, ficou transtornado ao saber que a ex-companheira estava em uma união homoafetiva e pegou um revólver para cometer o crime. A polícia não informou se apreendeu a arma.

O crime foi registrado na Polícia Civil como tentativa de feminicídio. Segundo a PM, Cleidivan Araújo tem condenação por homicídio e estava em liberdade condicional.