Homem é preso em flagrante com drogas escondidas no forro do capacete

O infrator teria dito que havia ido receber uma dívida de bar no momento em que foi flagrado entregando entorpecentes à mulher

1277

Durante o final da tarde desta terça-feira (25) a Polícia Militar estava realizando patrulhamento de rotina  pela rua 836, quando foi observado em frente a uma casa com numeral 6311, um motociclista entregando algo suspeito a uma mulher, de imediato foi dado ordem de parada.

Durante a abordagem do infrator de iniciais L. C. R. foi encontrado no forro do capacete  um invólucro contendo 11 (onze) invólucros menores contendo substâncias aparentando ser Crack – 5 Grama (g).

Ao perguntar o que ele teria entregado à mulher, ele informou aos policiais que foi receber uma dívida de bar no valor de R $20.

Diante disso, a guarnição foi até a residência onde L. C. R. havia entregado algo e em contato com E. C. A. S. que estava na residência, relatou que é usuária de drogas e que adquiriu a droga do L. C. R. pela quantia de R $10,00.

Segundo a mulher, a mesma estava cuidando de sua sobrinha e para poder usar a droga  levou a criança para cada de sua irmã, e na volta perguntou para um usuário de drogas se ele tinha algo para ela usar, o mesmo disse que não tinha, mas sabia quem teria, então ela deu a quantia de R$ 10,00 para o usuário e alguns minutos depois L. C. R. chegou para entregar o entorpecente.

Ao perguntar para mulher sobre a droga que o infrator teria levado até ela, a mesma informou que já havia usado. Após isso, entregou para a guarnição um prato de vidro com um cachimbo para uso de drogas e uma embalagem na cor preto onde estava a droga que ela tinha acabado de adquirir semelhante a outros invólucros que estavam em posse do infrator.

Diante dos fatos, foi apreendida e levada ao pátio da Ciretran a motocicleta HONDA/C100 BIZ que L. C. R usava para entregar as drogas. Já a testemunha, o infrator e as drogas foram encaminhadas a Unisp onde o boletim de ocorrência foi registrado.