Homem é preso em flagrante após fingir estar armado e assaltar pedestre em Vilhena

Suspeito colocou as mãos dentro da blusa, ameaçou a vítima e pegou o celular

1630

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (11) após assaltar um pedestre na Travessa 918, no bairro Boa Esperança, em Vilhena. Ele fingiu estar armado para cometer o crime.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, o suspeito seguiu a vítima até um ponto escuro da rua e com as mãos dentro da blusa para simular o porte de arma de fogo anunciou o assalto. O ladrão mandou que a vítima, de 27 anos, ficasse calada e não olhasse para ele. Depois de tomar o celular o suspeito fugiu a pé.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito na rua 836, no bairro Alto Alegre, a menos de 1 km do local do roubo. Ao ser preso, Reginaldo Moreira Pereira negou o crime. Ele foi reconhecido pela vítima e preso em flagrante. Segundo a polícia, uma mulher de 21 anos viu o assalto e também ajudou a identificar o suspeito.

O homem foi levado para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública).  O pertence da vítima não foi localizado. A polícia desconfia que ele tenha escondido o aparelho durante a fuga.