Homem é morto em Chupinguaia durante partida de futebol

Suspeito do crime foi identificado, mas conseguiu fugir do flagrante

6153

Em Chupinguaia, um homem de 35 anos foi morto com golpes de faca na tarde deste sábado (23). O crime aconteceu no Assentamento Maranatá, na região da Linha 135. A vítima identificada como Valmir Alves, de 35 anos, assistia a uma partida de futebol pela TV quando foi morta.

Várias pessoas estavam reunidas no local vendo pela TV a final da Copa Libertadores. Valmir e um homem identificado como Edivaldo Pereira Xavier iniciaram uma discussão com troca de insultos que logo se transformou em luta corporal. As pessoas que estavam na casa não souberam informar o que deu origem ao desentendimento.

Na briga Edivaldo pegou uma faca golpeou a vítima por duas vezes, na zona do peito e perna esquerda. Um homem de 28 anos tentou intervir para separar a briga e foi ferido de raspão por um corte de faca no abdômen. Valmir foi levado por amigos ao pronto-socorro do hospital municipal, mas segundo a equipe da unidade ele já chegou sem vida.

O suspeito do crime conseguiu fugir. A Polícia Militar foi chamada e registrou a ocorrência. A Polícia Civil irá abrir inquérito para investigar o caso.