Homem é morto a pauladas enquanto dormia em Vilhena

8608

Na manhã desta segunda-feira (11), um homicídio foi registrado no bairro Embratel, em Vilhena. De acordo com informações, a vítima foi morta a paulada enquanto dormia. A vítima identificada como Ronaldo Pablo Oliveira Duarte, 31 anos,  estava abrigando um amigo em sua casa e por conta das frequentes discussões entre os dois, relatada por testemunhas, o amigo é o principal suspeito do crime.

Segundo informações, o suspeito estava morando a pouco tempo com Ronaldo e nas últimas semanas os dois vinham tendo discussões recorrentes. Com a amizade já balançada, na noite de ontem (10) eles voltaram a discutir por conta de uma caixa de som que estava quebrada e após isso, o suspeito teria ido embora do local. 

(Ronaldo Pablo Oliveira Duarte)

Porém, nesta manhã, o corpo de Ronaldo foi encontrado ensanguentado em cima de sua cama e ao lado a possível arma do crime, um pedaço de madeira. Não há indícios de que a vítima teria conseguido agir a favor de sua defesa, o que indica que Ronaldo foi pego de surpresa, enquanto dormia.

A Polícia Militar foi imediatamente acionada e isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). O corpo de Ronaldo Pablo Oliveira Duarte foi liberado para funerária de plantão.

A Polícia Civil segue investigando em busca de identificar e localizar o autor do crime.