Homem é esfaqueado por conhecido que invadiu sua casa querendo dinheiro para droga

Por não ter o dinheiro, a vítima foi esfaqueada por diversas vezes

2874
FOTO ILUSTRATIVA

A Polícia Militar foi acionada durante a noite da última quarta-feira (16) para comparecer ao Cidade Jardim II em Vilhena pois havia uma pessoa esfaqueada no local.

Ao chegar na residência, a guarnição se deparou com a vítima identificada pelas iniciais V. E. O. DA S. com um pano no pescoço aguardando o socorro. A vítima informou que estava no seu apartamento quando ouviu alguém pular o portão de sua casa e bater em sua porta pedindo que ele abrisse a porta, a vítima relatou que foi até a porta e viu que se tratava de um conhecido dele, diante disso, abriu a porta. 

Ao perguntar ao conhecido identificado pelas iniciais S. N. DE. M. J. o que ele queria, ele sacou uma faca e disse que queria dinheiro para usar mais droga e que mataria V. E. se acaso não desse. A vítima informou que não tinha dinheiro, após isso, S. N. o golpeou com uma facada no pescoço.

Diante do fato, S. N. foi até o portão da residência, voltou e golpeou por mais duas vezes a vítima que ao tentar se defender teve dois cortes, um no braço e outro em sua mão direita. 

Em seguida, o acusado se apossou do celular da vítima e saiu do local deixando a faca que usou na residência.

 A vítima informou a guarnição o endereço de  S. N. e diante disso a guarnição se deslocou até o local. Ao chegar na residência, a guarnição entrou em contato com a mãe de S. N. e realizou as buscas na casa. Durante as buscas, o homem desceu do pé de árvore onde estava escondido e admitiu que foi ele mesmo que tentou contra a vida de V. E., após admitir o crime, devolveu o aparelho celular da vítima que estava enterrado em seu quintal.

Diante do ocorrido, foi dado voz de prisão e conduzido juntamente com o aparelho celular e a faca ao comissário de plantão para providências cabíveis.

O Corpo de Bombeiro esteve no local do crime e encaminhou a vítima até o Hospital Regional de Vilhena onde passou por avaliações médicas.