Homem denuncia ex-mulher por maus-tratos aos animais em propriedade na zona rural de Chupinguaia

A propriedade ficou sob administração da mulher na separação de bens, porém a mesma não alimenta os gados e os animais que morreram de fome estão sendo comidos pelos cachorros

4348

Na última segunda-feira (18), Claudio Souza Vaz compareceu à Unisp de Vilhena para registrar uma queixa de maus-tratos a animais contra sua ex-mulher identificada pelas iniciais C. G. dos S., de acordo com a denuncia, mais de 10 cabeças de gado já morreram de fome na propriedade que ficou sob administração de C. G. na separação de bens materiais, em Chupinguaia.

Segundo informações, um vizinho da mulher informou a Claudio sobre a grave situação em que os animais estavam, foi enviado ao advogado de Cláudio, vídeos dos gados sendo comidos por cachorros, os outros que ainda estão vivos, estão passando fome, visto que C. G. não compra ração e nem mesmo sal para os alimentos. 

Diante da grave denúncia de maus-tratos, o juiz decretou que Cláudio vendesse os animais, porém, como o homem não tem autorização para frequentar a propriedade, a ex-mulher está dificultando a venda aos possíveis compradores.

Claudio deseja ainda realizar uma representação criminal contra a ex-mulher.